Tratar cabelos com caspa/escamação shampoo Postquam Therapy Dandruff Control

by - setembro 30, 2016

A caspa aparece no couro cabeludo e é a escamação da pele deste. Em casos mais avançados pode originar dermatite seborreica ou pitiríase (depende do fungo alojado).

O shampoo que eu já testei em várias pessoas e dos melhores pois elimina até a escamação que parece impossível de desaparecer é da marca Postquam da gama Therapy Dandruff Control, shampoo de tratamento controlo de caspa. Tem ação antibacteriana e antimicrobiana.

Eu sei que para muitos leitores é uma marca desconhecida, pois não se encontra à venda em qualquer loja, normalmente só se encontra em lojas online. Mas é uma marca que possui produtos muito bons.



Pode ser comprado no site da Postquam aqui.

Modo de utilizar:
Eu recomendo utilizar durante 2-4 semanas seguidas, o tempo de utilização depende da quantidade de partículas no couro cabeludo e do progresso após cada lavagem.
Como é um shampoo de tratamento deve ser utilizado durante um período de tempo definido sempre com o shampoo de tratamento durante esse tempo e não usar o ano todo, pois pode causar habituação e consequentemente não fazer o efeito desejado.

Eu alerto a quem não tem atenção à escamação do couro cabeludo, pois quando não é tratada as partículas soltas tendem a entranharem nos folículos pilosos (orifício onde nasce o cabelo) e entopem os folículos e favorece a queda ou o cabelo deixa de nascer saudável.


Para mais tratamentos e informações verifiquem o seguinte post aqui.
Qualquer dúvida deixem nos comentários.


You May Also Like

13 comentários

  1. Eu também já experimentei alguns e, para te ser sincero, o meu preferido é o do Pingo Doce :P

    :o Tenho de dar isto a ler a uma amiga minha. Para além de útil é super informativo!

    NEW DECOR POST | Autumn Essentials At Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Felizmente não tenho tido esse problema, mas este produto parece ser mesmo bom, vou ficar com ele debaixo de olho para o caso de vir a precisar ;)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa marca não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Felizmente até agora nunca precisei de usar. Mas é sempre útil conhecermos este tipo de produtos para o caso de se precisar. Obrigada pela informação interessante e completa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, deve ser maravilhosa!
    E ainda bem que raramente tenho caspas, mas já salvei o post aqui caso eu venha a ter algum dia!

    Beijos,
    Flores no Luar 💐

    ResponderEliminar
  6. Thanks for the follow. I followed you back.
    http://societyfix.blogspot.com.eg/

    ResponderEliminar
  7. I've been concerned with my scalp issue lately. Hopefully I could find such product in Indonesia.

    Oh Dear Bumblebees

    ResponderEliminar
  8. Such a lovely post!!
    You have nice blog Love it!
    have a great weekend!
    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Exatamente :D Ao menos qe consigamos passar toda a informação necessária :D
    Fica meeeeeesmo giro :D

    NEW GIVEAWAY POST | Anerkjendt Bomber Jacket Giveaway.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. This is so beautiful.

    Thank for a great comment on my blog. I am follow you now (#66)... <3

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  11. I don't have to deal with dandruff but this is very informative. Thank you for sharing :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse produto gostei do review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.