Review máscara sem enxaguar Uniq One Coconut

by - setembro 07, 2016

Depois do Uniq One “original” comprei o Uniq One Coconut.

O Uniq One Coconut apresenta exatamente os mesmos 10 benefícios que o Uniq One “original”, sendo eles:

1. Repara o cabelo seco e danificado.
2. Brilho e controle do frizz.
3. Protege contra o calor do secador.
4. Suaviza e confere toque sedoso aos fios.
5. Protege a cor do cabelo / com filtros solares UVA e UVB.
6. Facilita a escovação e não danifica os cabelos mesmo usando prancha.
7. Desembaraça os cabelos molhados.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas.
10. Realça o volume natural dos cabelos.

Neste momento existem 3 versões deste produto, mudando a fragrância em cada versão. Resta-me comprar e experimentar o Uniq One Lotus Flower (Flor de Lótus).



Aplico no cabelo húmido e sem enxaguar.
Gosto mais desta versão, Uniq One Coconut, por, na minha opinião, ter um aroma mais agradável, muito suave e nada enjoativo. Os ingredientes do Coconut para o “Original” não diferenciam muito, a base de ambos os produtos é a mesma, modifica apenas os ingredientes do aroma de cada produto.
A textura é a mesma dos dois produtos e o acabamento igualmente.

Utilizo muito este produto para deixar secar o cabelo ao natural (secando sempre a raiz do cabelo com o secador para aguentar mais tempo sem lavar depois da aplicação) ou para alisar o cabelo, visto que um dos benefícios é proteger do calor do secador. É um dos produtos que tenho mantido como obrigatório depois do banho pois não pesam o cabelo nem diminuem a duração do penteado nem das lavagens.

Ao aplicar sobre o cabelo seco: deve-se empregar o produto diretamente na palma da mão. Esfregar e aplicá-lo sobre o cabelo seco da metade para as pontas. Se necessário utilizar o secador ou a prancha.

Vejam a review do UniqOne aqui que fiz a uns tempos para mais pormenores. 

Utilizam ou utilizaram algum produto desta gama? O que acharam?

You May Also Like

7 comentários

  1. Obrigado :)

    Nunca usei produtos da Revlon mas já ouvi as melhores considerações :D

    NEW OUTFIT POST | More Amor-Por Favor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum desses produtos mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas fiquei curiosa!
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi, Kati!
    Não conhecia o produto! Mas fiquei curiosa pra experimentar! Parece ser bom.
    Já estou seguindo aqui, poderia seguir o meu também?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi Kati!
    Já vi essa máscara, mas não sabia que era boa!
    Fiquei curiosa para usar, eu QUERO! *-*

    beijos
    Bom feriado!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  6. É exatamente de um produto assim que o meu cabelo precisa neste momento! Obrigada por teres partilhado, ajudaste-me imenso, acredita! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parece ser bom.
    Pena que aqui no Brasil não tem essa marca.
    Beijos♥(Estou seguindo)
    Blog Bonequinhas11♥

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.