Deixem-se de tretas, Pokémons da vida real são bem melhores

by - julho 21, 2016

Sim, eu sei. Sou muito antiquada. Mas isto dos Pokémons não é de mais?
Está bem, é um jogo que mantém as pessoas fora do sofá, mas e a moderação onde está?

Não será mais agradável, deixar de olhar para a tela do telemóvel, pegar em uns ténis, mochila e garrafa de água e ir andar pela montanha e ver a natureza com os próprios olhos. 


Ide apanhar grilos, gafanhotos, pássaros, rãs, borboletas… (mas depois não se esqueçam de os libertar). 
Saiam à rua e apanhem, vejam e vivam os "Pokémons" da vida real.








You May Also Like

9 comentários

  1. Muito obrigado querida :D

    Concordo totalmente. Os jovens andam a desperdiçar tanto tempo num jogo que vale 0 em termos de capacidade intelectual. És uma sortuda em viveres num contacto tão direto com a natureza. Adoro :D

    NEW BEAUTY WISHES POST | What I would like To Try… Right Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo linda prefiro fazer outras coisas de que esse jogo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. o geocaching permite isso tudo e as pessoas acham uma seca... fala-se em pokemons e é isto... -.-

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu cabelo na 3 foto :) fica te mesmo bem ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo! Adorei as fotos :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não podia estar mais de acordo, já chega que febre imensa à volta de um jogo credo
    passa pelo meu blog, www.kiza.pt
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado minha querida :D Pelos vistos já experimentaste imensa coisa! Tenho uma água micelar da linha sebo vegetal e vejo que me dou imensamente bem com ela :D Vamos lá ver, de todos aqueles, quais os que me chegam :D


    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei e super concordo vamos ver e viver a vida real.

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.