Review tratamento capilar Uniq One Revlon

by - julho 25, 2016


O produto promete 10 benefícios que são:

1. Repara o cabelo seco e danificado.
2. Brilho e controle do frizz.
3. Protege contra o calor do secador.
4. Suaviza e confere toque sedoso aos fios.
5. Protege a cor do cabelo / com filtros solares UVA e UVB.
6. Facilita a escovação e não danifica os cabelos mesmo usando prancha.
7. Desembaraça os cabelos molhados.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas.
10. Realça o volume natural dos cabelos.



Uso o produto somente nos dias que lavo o cabelo, como qualquer outro produto leave-in. O ideal é aplicar no cabelo molhado/húmido. Por vezes aplico diretamente no cabelo e passo os meus dedos, outras aplico na mão e passo pelo cabelo. Cada um aplica como lhe dá mais jeito. Não deixa o cabelo oleoso, nem o cabelo pesado e mantém o volume natural. Acho que é um produto a experimentar quem tem os cabelos ondulados, pois deixa o cabelo suave e com as ondas bonitas, mas em contra partida não reduz muito o frizz.

O cheiro não é dos meus preferidos, ao início fazia-me confusão, mas agora nem me apercebo (já me habituei). Ele promete a redução do frizz, mas como referi em cima não diminui grande coisa.

Sim, eu gosto deste tratamento, porque a maioria dos produtos que uso basta dormir uma noite para acordar com o cabelo empastado ou a querer ficar oleoso. Deixa o meu cabelo com ondas bonitas apenas com a aplicação do produto, sem ter que usar espuma nem outros produtos. De 0 a 10, dou um 8.

Concluindo, o tratamento cumpre quase tudo o que promete.

You May Also Like

12 comentários

  1. Nunca usei esse produto mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouço maravilhas sobre esse produto mas nunca experimentei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar só pela questão das pontas duplas!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e parece ser mesmo um bom produto, pena não diminuir o frizz :|
    Beijinhos e boa semaa ^^

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa sobre o produto e acho que a primark tem uma imitação
    www.kiza.pt ♡

    ResponderEliminar
  6. Uau, acho que é mesmo este produto que o meu cabelo tanto precisa! Vou experimentar :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado :) Sim, eu sei. Aliás, eu refiro isso no post. Ehehe :)

    Tendo propriedade de proteção de calor tenho de o ter :D Nunca experimentei nada da marca :)

    NEW FASHION POST | How To Wear Printed Shorts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com vontade de testar!
    Obrigada pelo comentário :)
    Já estou a seguir :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado minha querida :D Também achei que seriam a tua cara :D
    Combinado. Sairá para a semana :D

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu comprei esse produto que me foi recomendado e estou a gostar. Verifico é que o meu cabelo ficou mais liso, pendendo os pouquinhos jeitos que tinha. Está mais macio, mas fácil de pentear. Quanto ao cheiro, ADORO, comprei com o novo aroma de verão a coco.

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro esse produto! Experimentei o da minha tia duas ou três vezes e fiquei fã. Gosto mesmo muito e, curiosamente, o cheiro é das coisas que mais gosto.

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.