Pela França, força! / Par la France, force!

by - julho 15, 2016


E é isto o povo português.

A festejar a vitória de Portugal, bandeiras portuguesas por todo o lado, mensagens de parabéns nas redes sociais, Portugal alvo de críticas francesas, portugueses a responder com humor às mesmas.

E de repente… o povo português, ofendido e injuriado pelos gauleses nos últimos dias, muda a SUA BANDEIRA PORTUGUESA e coloca a bandeira francesa em apoio a este país.

Um povo [Portugal] que não guarda ódio nem repulsa, tendo sido quase que humilhado dá a mão àquele que quase o deitou ao chão. É de orgulho ver isto de um país que dizem ser tão pobre, tão necessitado, tão coitado, MAS tão genuíno, tão sincero, tão puro e tão solidário.

França nunca te esqueças das cores da tua bandeira nem do lema da Revolução Francesa “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.

E Mundo, mais respeito. Sem discutir ou impor, deixar de julgar. Mais amor por favor.

 Ler em Português      Lire en Français

You May Also Like

6 comentários

  1. É complicado,muitas vezes as pessoas não respeitam, mas é muito bom quando há respeito e carinho!
    E que blog mais lindo! Super lindo, e eu me apaixonei! Você escreve muito bem, e os posts são muito interessantes! Já estou seguindo seu blog,seguindo você no google+. Convido você a vir conhecer meu blog também, e se puder,retribuir para que possa me ajudar com as metas deste ano! Do fundo do meu coração <3, irei ficar muito grata se me ajudar a conseguir essas metas <3 Estou te esperando você, linda no meu blog <3
    Milhões de beijos, e estoou te esperando por lá linda ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    @batomdamanda

    Sucesso sempre aqui no blog e em sua vida pessoal! ♥

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é nesse estilo :P

    Concordo plenamente. O mundo de hoje está completamente desordenado. A guerra ultrapassa as barreiras e o amor deixou de perdurar. Não entendo o que as pessoas realmente querem com tanto ódio :(

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: Vests.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo :) Precisamos todos é de mais amor e menos guerra!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.