Shampoo para cabelos loiros / Shampooing pour cheveux blonds

by - julho 19, 2016




Quem tem o cabelo louro, branco, grisalhos, descolorados ou com madeixas, vive com o desafio de enfrentar o indesejável reflexo amarelo.

Para isso existe shampoo violeta destinado para quem tem este tipo de cabelo.

Como eu referi NESTE POST deve-se lavar uma vez por semana com o shampoo e deixar atuar 10 minutos. Assim fará a manutenção e evita matizar / tonalizar o cabelo (com tinta), livrando-se de química.


1- Schwarzkopf color save silver shampoo
2- Revlon Proyou white hair
3- L’oreal shine blonde
4- Wella color recharge cool blonde
5- Postquam hair care ultra white grey hair


 Ler em Português      Lire en Français

You May Also Like

8 comentários

  1. só conhecia o nr 3 :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Completamente, querida :) Poupa-se logo imenso dinheiro!
    A zona da Barra é a minha zona. Fiz lá férias sempre :D Aveiro é apaixonante :D

    Gostei imenso do post. A minha mãe tem o cabelo pintado de loiro e já usou um champô daqueles azuis. Resulta mesmo!

    NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas parece ser bons
    gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As loiras ama esses produtos
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. Mas é uma pena minha querida porque o spray é barato e a marca em si tem imensa qualidade :( Os restantes produtos que tenho deles são ótimos e só lhes consigo apontar coisas boas! /;
    Contigo até pode resultar. É uma questão de experimentares!

    NEW OUTFIT POST | Beach, please.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Já fui loira e se bem como é, hahaha
    adorei as dicas!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Um post bem interessante.Só agora fiz a primeira modificação no meu cabelo e estou a adorar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Não sou loira, mais sempre uso esses shampoo! kkkkkkkk
    Eu gosto bastante e hidrata meu cabelo !


    Beijos da Nati

    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.