Omniplex, restaurador de cabelo / Omniplex, réparation de cheveux

by - julho 06, 2016


Um produto que hoje venho falar é a omniplex.

A omniplex são dois produtos, o primeiro para misturar com o descolorante, cor, produto da permanente, desfrisagem, serve para proteger o cabelo durante os processos químicos. O segundo é um nutritivo para utilizar depois do champô, nutre profundamente o cabelo, sela a cutícula e protege a cor.

O meu cabelo é muito escuro, fica entre o número 2 e o 3 no catálogo de cores do cabeleireiro, e eu não gosto de ver o crescimento do cabelo se o pintar mais claro. A solução é fazer madeixas e mesmo assim não pode ser qualquer madeixa, tem que ser uma madeixa que não deixe raiz marcada. Mas o meu cabelo não gosta de descolorante. As pontas abrem, espigam, partem, tudo o que possam imaginar.

Até que pesquisei os melhores produtos e vi algo revolucionário.
E o melhor, encontrei na Pluricosmética doses individuais, em saquetas. É um produto mesmo da marca deles e muito acessível.


Bem eu posso dizer que a minha expectativa não era nenhuma, mas o resultado final foi divinamente maravilhoso. Como é que 10ml de produto consegue ser tão protetor?
As minhas pontas sempre abriam com o descolorante e ficava com o cabelo bastante embaraçado. Desta vez quando lavei o cabelo parecia que não tinha feito nada de química e as pontas onde foi passado o descolorante estão impecáveis.

Recomendo este produto a todas as pessoas que façam qualquer tipo de técnica.
Já alguém experimentou? O que acharam?


 Ler em Português      Lire en Français



You May Also Like

2 comentários

  1. eu tenho muito medo de descolorar o cabelo e tenho optado por vermelhos

    mas tambem o meu cabelo é castanho claro/loiro escuro, por isso tenho a vida um bocadinho facilitada

    comecei a seguir

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se algum dia decidir a descolorar aconselho que utilize este produto ou outro para o mesmo efeito, eu notei muita diferença. Os grandes salões é o que estão a começar de utilizar :)

      Eliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.