Hidratação para o cabelo / L'hydratation des cheveux

by - julho 04, 2016


Quem me conhece sabe que adoro hidratação para o cabelo.

Desta vez experimentei, uma marca que não conhecia, o Kit de Reconstrução Capilar Total TUT HAIR EMERGENCIAL da Biotropic cosmética.


O tratamento é realizado em quatro passos:

1 - Champô reconstrutor: molhar os cabelos, aplicar o champô e lavar, eu apliquei duas vezes.

2 – Queratina reconstrutora: retirar o excesso de água dos fios de cabelo e aplicar por todo o cabelo. Colocar uma touca plástica ou alumínio e deixar agir 10 minutos.

3 – Máscara reconstrutora: sem enxaguar o passo anterior aplicar a máscara sem tocar no couro cabeludo, massajar as madeixas e colocar a touca ou o papel de alumínio para fazer aquecimento. Porque para quem não sabe ao aquecer o cabelo vai abrir a cutícula dos fios e facilita a penetração do produto no cabelo. Enxaguar bem.

4 – Desfrisante: depois dos passos 1,2 e 3 realizados e assim que enxaguar bem o cabelo, retirar o excesso de água dos fios de cabelo e espalhar um pouco de creme pelo cabelo e escovar.

É um processo um pouco demorado, mas que compensa pois deixa o cabelo sedoso e eu passei dois dias sem lavar o cabelo e ainda tinha a fragância da hidratação, uma fragrância muito agradável.
Na embalagem diz para repetir o processo a cada 10 dias. Eu penso que depende do estado do cabelo, no meu caso repeti depois de 20 dias. Este kit comprei na loja Pluricosmética.

Conheciam esta marca? E estes produtos?

 Ler em Português      Lire en Français



You May Also Like

0 comentários

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.