Schwarzkopf BC Q10+ Collagen Excellium Shampoo cabelo fino e maduro

by - setembro 23, 2016

O cabelo é um conjunto de pelos que necessita de atenção especial. Certamente que a maioria das pessoas não lidaria bem com o facto de viver sem este. No entanto na generalidade das pessoas SÓ se lembra desta estrutura filamentosa quando começa a dar sinais de falta de cuidado.

Se existe algo que eu gosto muito de experimentar são shampoos. Shampoos que cuidem e tratem do cabelo.
Desta vez foi o momento de experimentar o da Schwarzkopf BC Q10+ Colagénio para cabelos fino e maduro.


O que diz a marca:
- Oferece um tratamento completo para o cabelo maduro, fino e pintado.
- Aporta corpo, volume e fortalece o cabelo quebradiço.
- Ajuda a manter a cor.
- Ajuda a melhorar a elasticidade e mantém a forma.
- Ativa as raízes capilares para ter um cabelo com mais volume.

Limpa suavemente, devolve ao cabelo maduro fino a sua juventude e protege a cor. A fórmula anti envelhecimento exclusiva com Q10+ e colagénio, reduz visivelmente os sinais de envelhecimento e deixa o cabelo cheio de força e vitalidade.


Na minha opinião:
É dos melhores shampoos que utilizei e utilizo. Para quem tem o cabelo fino e gosta de ter mais corpo no cabelo é ideal. Deixa o cabelo mais solto aparentado mais quantidade de cabelo pois confere mais volume. Não é um shampoo pesado e aguenta bastante tempo até à próxima lavagem.
Tem um aroma agradável e uma textura cremosa.

Gosto imenso dos shampoos da Schwarzkopf BC Q10+ visto que dão mais vida, energia e combate o envelhecimento do cabelo. É uma gama que recomendo vivamente.
Com certeza que voltarei a comprar. Mais uma vez a Schwarzkopf cumpriu com aquilo que promete.


Conheciam este shampoo? Costumam comprar qualquer shampoo ou têm atenção às necessidades do cabelo?



You May Also Like

21 comentários

  1. De facto seria um gosto :)
    É uma base ótima mas não para uso diário :/

    Não conhecia mas fiquei mega curioso por testar :o

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa para experimentar, até porque o meu cabelo é fino.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao conhecia a marca, mas gostei bastante da proposta desse produto, me pareceu uma ótima opção.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ver se o encontro porque fiquei mesmo curioso :)
    Sim, era a isso que me referia :P

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Ankle Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sounds like great product! Thanks for such a detailed post)

    verabelblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse produto mas parece ser óptimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. amazing post!
    Follow for follow on GFC?
    maybe instagram if you want! *-* please let me know in my blog
    have a cute day!
    xoxo
    stargazershia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ola Linda:) Bom Domingo, adorei:) Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  10. Também gosto de ir mudando de champô e este pareceu-me muito bem, tenho de experimentar :)
    Qual é o preço?

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa entre 9 a 12€ o de 200ml, mas é um shampoo bastante concentrado.

      Eliminar
  11. interesting product ) Thank you for sharing ! Subscribe to this blog , I will be glad to meet you ) ) http://alyonapsel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca, Kati! Deveria ter tirado fotinhos do seu cabelo! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  13. Parece mesmo bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Opá sou muito honesta... Sou muito esquisita com produtos de cabelo, pelo que não gosto nem de testar...
    Mas acho muito útil estas reviwes :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Concordo :D Se bem que aquele modelo fica bem em qualquer pessoa :D

    NEW COOKING POST | Cinnamon Rolls.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Bem ainda não sofro com falta de cabelo mais gosto de produtos que prometem e cumprem Beijo ótima resenha

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.