Perfumes, quem passa sem eles?

by - setembro 02, 2016



Como já mencionei num dos primeiros posts do blog, o meu perfume de eleição é La vie est belle da Lancôme. Utilizo este perfume há 3 anos e o que tenho a uso está a acabar comprei um novo, mas desta vez fechei os olhos e comprei o formato de 75ml, sendo que este último era de 50ml.
Tem tudo a ver com economia, se é um perfume (ou até mesmo outro produto qualquer) que nós utilizamos muito e compensa comprar o tamanho maior, porque não? Por vezes custa a dar o dinheiro, mas quando fazemos contas por vezes poupamos 1/3 ou até mesmo 1/2 do dinheiro.


É um perfume que modifica conforme a pele da pessoa, ou seja como a maioria dos perfumes não fica a fragrância em todas as pessoas igual.

Olfacto: Iris Pallida de Florença, Jasmim de Sambac, Patchouli da Indonésia, Flor de Laranjeira da Tunísia, Acorde Guloso.






Este perfume encontra-se em desconto nas lojas Perfumes & Companhia aqui, em vez de 107,80€ está a 86,24€, podendo fazer-se encomenda online não pagando os portes de envio em compras superiores a 60€, com direito ainda a escolher 3 amostras de perfumes/cremes da seleção apresentada pela loja.

Já utilizaram este perfume? Gostaram da fragrância?

You May Also Like

8 comentários

  1. Essa gama de perfumes nunca comprei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse perfume, mas fiquei animada!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Se experimentares depois diz alguma coisa :D

    Eu não passo sem perfume. Considero-os mesmo como uma segunda pele eheheh
    A maioria são originais mas também tenho alguns "dupes" :D

    NEW DIY POST | Karlito Fendi Charm.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Já cheirei esse perfume e é maravilhoso! Mas sou como tu e mantenho-me fiel ao meu :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Com esse desconto vale ainda mais a pena. Quando há coisas que sei que preciso em formato grande não hesito em comprar caso compense. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro completamente perfumes mas na correria às vezes esqueço-me de por ahahaha Mas adorei a partilha.

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  7. Nem mais, minha querida :D Sou completamente da mesma opinião :D

    NEW GET THE LOOK POST | Shades of Autumn: Jeans plus Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Ainda não experimentei
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.