Review BB Cream Anti-Aging Garnier

by - setembro 18, 2016

A função do BB Cream é facilitar a vida atarefa das mulheres, ou seja oferece hidratação, proteção solar, alguma cobertura e tudo num só passo, poupando algum tempo de manhã ou a qualquer altura do dia.



O que diz a marca:
Cuidado Aperfeiçoador Sublime 5 em 1 Anti Idade Toque Médio: Reduz as Rugas; Refirma a Pele; Uniformiza e Ilumina; Hidratação 24h; Proteção UVA/UVB - FPS 15.
Este BB Cream oferece, num só gesto, um cuidado duradouro e um toque leve de cor para um efeito "pele-de-bebé" imediato. Este creme "tudo-em-um" hidratante 24h, associa um ativo anti idade reconhecido, a pigmentos minerais.

Na minha opinião: 
Cobre imperfeições suaves, uniformiza o tom de pele, ilumina com leveza e dá uma tonalizada discreta e natural. É cremoso, textura suave e muito fácil de aplicar. O aroma é agradável.

É dos melhores BB Creams que já utilizei, pois tem um ótimo acabamento e com uma cobertura muito acima de alguns BB Creams ou daquilo que se deve esperar destes e o melhor é anti envelhecimento.

Já testaram este BB Cream, o que acharam? Qual o vosso favorito?
 

You May Also Like

34 comentários

  1. Sim... Fiz a um solar da Avéne e a uns de rosto da Vichy. Btw, não resisti e tive mesmo de ir comprar a água termal :P Vamos ver no que dá!

    Pela descrição parece ser ótimo!

    NEW PERSONAL POST | Moroccan Bath.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este BB cream, mas fiquei curiosa para experimentar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esse BB cream mas gostei de saber a tua opinião :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esse produto nunca comprei mas nem sempre tenho uma marca favorita mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. i like bb cream very much but this i have not had yet:) follow:) now waiting for U:)

    ResponderEliminar
  6. Eu só usei o bb cream da avon ideal face, e da loreal, mas agora fiquei curiosa para testar esse!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia que a Garnier tinha BB cream! Que bacana, vou testar! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  8. Nice review. I like it that it also smells good. :)

    I have just followed you back <3

    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I've heard about this product but never tried yet. thanks for sharing dear:)

    Would you like to support each other by following my blog on GFC and G+ ?
    I will follow you back ASAP, please let me know on my blog:)

    saycintya.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Hi Kati, I'm your new follower.
    I followed your blog and G+^^
    Please kindly follow back my blog and support each other, it really means a lot^^

    Nice Post, Btw.
    I wish we have this BB cream in our country :)

    ResponderEliminar
  11. Até agora está tudo normal mas estou a gostar bastante de a usar :D Dentro em breve trago uma melhor review :D

    É mesmo uma gama maravilhosa :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Trench Coats.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. I always want to use this cream, but somehow I ended buying smething else. Now that I read your post, I'm going to buy it for sure. Thanks for sharing!

    Love Ashon
    http://ashonfashionary.com/

    ResponderEliminar
  13. nunca testei mas parece ser ótimo :) gostei muito da resenha
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Que legal! Eu não sabia que a marca tinha um BB Cream :)
    Queria ver como ele fica na pele...
    Bjs!

    ResponderEliminar
  15. A embalagem é linda e isso já me chama muito atenção..esse eu não conhecia.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderEliminar
  16. Não sabia desse BB Cream da Garnier... Quero experimentar!


    http://www.brendacaroline.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Tenho de experimentar neste momento estou a usar o bbcreme da cien mas nao gosto da textura do produto de momento.
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Oi Kati, não conhecia esse BBcream.
    Eu uso da Loreal, às vezes.
    Só não uso sempre, porque preciso usar produtos com alta FPS! :/

    beijos, boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  19. Completamente minha querida :D E dá aquele ar sofisticado super lindo :D
    Obrigado!!!

    NEW DECOR POST | Bedrooms with harmony.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Would you like to follow each other? Follow me, let me know on my blog and I follow you :)
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  21. Ola Lindaaa:)
    Adoreiii :) Muito Obrigada
    NewPost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#more

    ResponderEliminar
  22. Seems a fantastic cream dear! Thanks for sharing:)
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  23. Eu já usei esse BB Cream, adorava-o mas começou-me a deixar a pele oleosa, então mudei para um, que gosto muito, mas não sei a marca xD

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  24. Ainda nao conhecia, mas gostei da indicação desse bb cream.
    Eu uso o bb cream loreal e gosto bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei este BB Cream! Parece bom :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  26. Passei para te desejar uma excelente semana,tudo de bom,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  27. Nossa, não conhecia.
    To adorando os posts , lindona!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Nossa, não conhecia.
    To adorando os posts , lindona!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Exatamente minha querida :) Não diria melhor!

    NEW OUTFIT POST | Vintage Street Style Bomber Jacket.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Garnier makes such a decent drugstore BB cream.

    Oh Dear Bumblebees

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.