Produtos que me agradaram menos

by - setembro 13, 2016

Existem vários produtos no mercado que por norma nos damos bem, mas existem outros que nem por isso, pode ser o nosso cabelo que não se dá com certo shampoo, um creme que não é adequado para a nossa pele, a nossa pele não aceita determinado produto, existem inúmeras razões.
Por isso apresento aqui quatro produtos que me agradaram menos.



Gel de limpeza da Cien
Muitos blogueiros falam muito bem deste gel e curiosa, porque gasto balúrdios nestes géis, ao usar duas vezes ao dia, todos os dias, e visto que este é bem acessível, usei durante dois meses e não morro de amores pelo gel. Pode ser da minha pele, não sei. Mas não chega de perto daqueles que estou habituada. O gel até é bem espesso, mais espesso que alguns que eu uso, mas era rara a vez que não tinha que repetir a lavagem para sentir a minha pele bem limpa. Eu peço imensa desculpa à marca, a quem o fabricou, mas não é para a minha pele neste momento.

Gel Tahe
É de longe o melhor gel quando diz que é de fixação forte. É demasiado líquido. Só aconselho este gel para bebés e crianças que tenham o cabelo leve e queiram apenas dar um jeito, sem grande fixação. A vantagem é que é hipoalérgico.

Johnson’s body care vita rich com aroma e extratos de flor de romã
É uma loção hidratante, com pouca densidade, pouco espesso e com pouca consistência, o que facilita a espalhar no corpo e tem um aroma agradável.
Não é que não volte a comprar, mas não é dos melhores hidratantes. Ao início parecia-me bom, mas depois de 2 semanas a minha pele saturou ou o creme deixou de fazer a sua função, hidratar.

Garnier Body Tonic
Loção hidratante e reafirmante promete a pele “firme em 7 dias” quando colocado todos os dias duas vezes ao dia.
É um creme denso, mas fácil de aplicar e de absorção rápida, mas quando a pele seca do creme fica um pouco estranha por uns minutos, não consigo explicar a sensação. O cheiro na minha opinião não é dos mais agradáveis, mas também não fica na pele por mais que uma hora. No que diz “firme em 7 dias” não notei diferença nenhuma (talvez já devia ter a pele firme, risos)


Peço desculpa às marcas, gosto de vários produtos vossos de várias gamas, mas estes produtos em específicos não tanto, mais do que ninguém sabem cada pele é uma pele.


Testaram algum destes produtos, qual a vossa opinião?

You May Also Like

13 comentários

  1. Por acaso é mesmo :D Tens de experimentar :D

    Apenas tenho o gel exfoliante diário da Cien que é a melhor coisa de sempre :o Estou completamente rendido e já o uso faz imenso tempo!!! Tenho, inclusive, review dele no blog :D
    Já usei o body tonic da Garnier mas não me dei nada bem com ele :( Ficava com a pele seca na mesma!

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele não se deu com o gel de limpeza, vai da pele e a minha é bastante oleosa.
      Beijinho, Kati

      Eliminar
  2. Garnier is nice, I like their body products.Follow back and thank you :)
    Overpowered

    ResponderEliminar
  3. Bom saber o que pensa dos produtos..desses eu nunca usei nenhum.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Dos produtos que falaste só usei o gel da cien que adoro e não dispenso
    o resto nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta :)
      A minha pele é muito oleosa, talvez não seja apropriado para esta.
      Beijinho, Kati

      Eliminar
  5. Não posso nem falar não usei nem um, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nem um desses
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adoro o produto Johnson’s body

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto imenso dos produtos da Johnson's mas com este em específico não me conquistou. Quem sabe daqui a uns meses, a nossa pele também está sempre a mudar.
      Beijinho, Kati

      Eliminar
  8. Nunca usei nenhum dos produto, não posso opinar :s mas adorei que você tenha compartilhado conosco, é muito bom ler críticas do tipo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  9. Nossa, não conheço nenhum desses!
    hahahhahaaha!
    To adorando suas postagens, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nossa, não conheço nenhum desses!
    hahahhahaaha!
    To adorando suas postagens, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.