Review Revlon ProYou Scrunch ativador de caracóis

by - outubro 02, 2016


 
O que diz a marca:
Ativador de caracóis. Cria caracóis duradouros, controla o cabelo encaracolado, proporcionando máxima definição e suavidade. Suave separação do caracol com brilho natural e sem pesar o cabelo. Suaviza o encrespado e proporciona definição. Protege da humidade e do calor.     
Com a textura em creme gel dá brilho. Resistente a humidade e reduz a eletricidade estática.

Aplicação: Aplicar sobre o cabelo húmido e secar com difusor ou ao ar livre.
Aroma: Rosas, jasmim e baunilha.


A minha opinião:
Os caracóis ficam mais definidos, evidenciados e naturais, o cabelo não encrespa e elimina a maioria do frizz. É um creme que dá brilho, nutre e hidrata o cabelo. Na hora de lavar este percebe-se que o cabelo está mais suave.
O aroma é agradável, perdurando até lavar novamente o cabelo.

Não deixa o cabelo duro como a maioria das espumas. Quando aplicado no cabelo e deixado secar ao natural fica efeito molhado, se passar com secador 1-2 minutos tem um acabamento mais natural.

Recomendo a pessoas que tenham jeitos, ondulação natural ou permanentes/ondulações.
Não é necessário utilizar muita quantidade e produto. Contém 350ml.



Conheciam este ativador de caracóis? Se já utilizaram o que acharam?

You May Also Like

12 comentários

  1. Nunca experimentei isto, mas parece-me que devia!

    Es francesa ou de origem francesa? Eu vivi em franca alguns anos :D

    Adorei o teu blog e ja estou a seguir. Se puderes, da um saltinho no meu e segue-me também :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nasci em França, mas tinha meses quando os meus pais regressaram a Portugal. Espero que tenha gostado de lá viver.
      Beijinho e boa semana :)

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produtinho, parece ser maravilhoso e muito me encantou, pois sou cacheada!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa! Onde compraste?
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na Pluricosmética, este mês está em promoção (metade do preço se não me engano). Também há na GFS e Carlos Santos.
      Beijinho e boa semana :)

      Eliminar
  4. Obrigado querida :D

    Ficam mesmo definidos?! Então acho que a minha prima precisa MESMO disto :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a tua prima tiver o cabelo encaracolado ou com muitos caracóis, ela vai adorar, pois para além de eliminar o frizz comum neste tipo de cabelos vai sentir o cabelo mais hidratado visto que também são cabelos mais secos. Se ela tiver jeitos, vai evidenciar mais os seus jeitos, podendo o cabelo formar "canudos" se secar o cabelo com o difusor depois de usar o creme (mas apenas 1-3 minutos).
      Se for um cabelo liso, vai dar leves jeitos, quase aquelas ondas de praia.
      Depende sempre do tipo de cabelo e da maneira como é utilizado, depois cada pessoa adapta-se à melhor maneira para o cabelo que tem e o efeito que pretende.

      Beijinho e boa semana :)

      Eliminar
  5. Looks fantastic, I love that brand:)
    Have a nice day!
    kisses:*

    ResponderEliminar
  6. Tem imenso, mesmo. Quase que podiamos dizer que tem carapinha :) Já lhe disse e ela vai ver se arranja :D

    Muito obrigado!

    NEW BLOGGER TIPS POST | Flatlays: 5 Tips For The Best Photos On Instagram.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parece super interessante!
    :)
    beijinho
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O meu cabelo é liso, mas para quem o tem ondulado parece-me um excelente produto :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.