Sobre o fim-de-semana

by - outubro 13, 2016

No fim-de-semana passado fui passar este à região do Valais (Suíça) onde vive a minha irmã mais velha, a Catarina.
A semana passa a correr e hoje já é quinta-feira. No entanto não queria deixar passar e queria mostrar um trabalho que lhe realizei.
Quem me segue no Instragram já teve a oportunidade de conferir o resultado.

Antes

Depois


Já há imenso tempo que ela não alisava o cabelo, ficou duvidosa por uns instantes.

Gostaram? São adeptos/as destas cores mais vivas?

You May Also Like

19 comentários

  1. Perfect.
    http://societyfix.blogspot.com.eg/

    ResponderEliminar
  2. These colours are gorgeous! I am so happy to have come across your blog, keep up your lovely work! x

    adelelydia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa ficou show! E sempre bom mudar né..
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Acredito que sim , por isso mesmo é que vou ter de experimentar :D

    Ahahah a sério?! Que coincidência tão boa :P
    Só lamento o preço ser tão elevado :(

    Adoro!!! A cor ficou excelente :D

    NEW INSPIRATION POST | Dress To Express: First Days Of Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. I LOVE THIS COLOUR!!
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  6. ficou giro :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Hi dear!
    I like your blog so much!
    Following you :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    Love,
    Valeria

    valerianest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que cor linda! Minha mãe pinta num tom parecido, acho demais!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  9. what a lovely post my dear
    love the hair color(s)
    simply love it!

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.