Review gel de limpeza diária L’oreal

by - outubro 06, 2016

Deve-se limpar a pele duas vezes ao dia, de manhã ao acordar e à noite ao deitar. Utilizando um gel próprio para o tipo de peles, com água fria. Quando mais quente estiver a água, mais os poros vão abrir e maior será a produção de sebo pelas glândulas sebáceas.


O que diz a marca:
Para peles normais a mistas.
Elimina os resíduos de maquilhagem, impurezas e revela uma melhor qualidade da pele. Gel de limpeza purificante enriquecido em ativos purificantes, elimina todas as impurezas poro a poro. Para além de limpa, revela uma pele pura e fresca.
Aplicar sobre a pele húmida, massajar e passar por água. Adequado para rosto e olhos.

A minha opinião:
É um gel bastante fluido que à primeira vista parece que é preciso muito produto para limpar a pele. Mentira. Apesar de ser um gel mais aquoso não é necessário uma grande quantidade, apenas a quantidade normal para proporcionar uma pele limpa.

Limpa extremamente bem a pele retirando a gordura, remove a maquilhagem e deixa a pele suave. Para quem tem problemas de acne tende a melhorar a pele.
Eu tenho a pele muito oleosa e este gel ajuda-me a regular a produção de sebo.
Apesar de verificar, experimentar e testar outros produtos é um dos produtos que continuo a comprar com regularidade, pois dura bastante e é ótimo para a minha pele.

Contém 150ml. Ao utilizar todos os dias de manhã e à noite dura-me perto de dois meses.


Qual o vosso gel de limpeza diária? Já utilizaram este gel de limpeza?

You May Also Like

11 comentários

  1. Looks interesting, thanks for sharing:)
    Have a lovely day:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece muito bom, e sendo da L'Oreal não me surpreende. Vou experimentar :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu uso o laranja-- é exfoliante. e gosto muito ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Esse nunca usei mas parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. nunca vi à venda, agora fiquei com alguma curiosidade :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  6. Really nice review. i have a mixed oily skin so this might be interesting for me.
    thank you for sharing :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  7. eu por acaso não costumo usar gel de limpeza, mas parece bastante interessante!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  8. Thanks for the review. I like Loreal. :)

    Do you want to follow each other on GFC? Let me know on my blog. :)

    Have a nice weekend!

    Best regards, Anna <3

    annax1303.blogspot.de

    ResponderEliminar
  9. Parece ser maravilhosoo!
    Eu AMO os produtos da L'oreal, são maravilhosos ♡

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderEliminar
  10. l'oreal es muy buena marca, este no lo he probado, besos

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.