|Review| Pele oleosa La Roche-Posay Effaclar Duo [+]

by - maio 16, 2017

Capacidade: 40 ml
Cuidado anti imperfeições corretor desincrustante anti marcas.
Sou um pouco suspeita para falar da marca La Roche-Posay, pois é uma marca que funciona muito bem na minha pele. A minha pele é oleosa e quem tem o mesmo tipo de pele sabe o que é ter que controlar a produção de sebo, chega a ser desgastante conseguir encontrar o tónico, o gel de limpeza, o creme, a água micelar, e ainda, conseguir a sorte de a pele não se saturar do produto e deixar de fazer o efeito inicial. Conciliar tudo isto por vezes torna-se uma tarefa difícil, mas não impossível. Como a minha pele tem tendência para surgir uma borbulha aqui e outra ali a linha Effaclar é indicada para atenuar estes aparecimentos.
Acho este creme ótimo para peles oleosas. É absorvido rapidamente pela pele, tudo aquilo que queremos para quem tem este tipo de pele. Hidrata, controla as marcas e as imperfeições existentes e previne o aparecimento de borbulhas e pontos negros. Deixa um acabamento mate. Controla o aparecimento da oleosidade durante muitas horas. Tem uma textura gel-creme e o aroma é suave aquele odor característico da La Roche-Posay.


Já utilizaram este creme da La Roche-Posay?

You May Also Like

17 comentários


  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nenhum mas fiquei curiosa beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Olha que nunca testei nada da marca
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este creme, mas confesso que gosto imenso da marca. Vale cada cêntimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. já usei e gostei muito, principalmente em conjunto com o gel de limpeza! :)

    ResponderEliminar
  6. A minha pele é mista e tenho o mesmo problema na zona T, sempre à procura de algo que a deixe mate. Tenho de experimentar este.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I love your post and great product... kisses

    https://style-ladies.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nem esse nem qualquer outro produto da marca mas tenho muita curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já tenho ouvido falar desta gama! Bem que preciso, infelizmente tenho imensas borbulhas.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Dou-me muito bem com a marca, mas confesso que esse creme em especifico nunca experimentei. Fiquei bastante curiosa, uma vez que tenha a pele oleosa :|

    Obrigada pela partilha ^^
    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Ainda não experimentei nada da marca tenho curiosidade
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ainda não experimentei nenhum deste produtos. Realmente a La Roche-Posay é uma boa marca na minha opinião, já há alguns anos que uso os seus protectores solares e acho-os muito eficazes.

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
  13. Já usei a marca e funciona muito bem comigo, também!

    Gostei muito de conhecer o blog, já estou a seguir <3

    24eumcarrapito

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. nunca utilizei mas tenho mesmo de experimentar
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  15. Anda tudo a ler-me as mentes, anda anda...

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.