|Review| Espuma Pantene caracóis definidos

by - maio 02, 2017


Quantidade: 200ml

Define ondas ou caracóis com movimento durante todo o dia. Protege do efeito frisado. Deixa o cabelo brilhante.
PARA QUEM: Para cabelos encaracolados de qualquer comprimento.
COMO: Aplique no cabelo limpo e húmido. Agite bem a embalagem. Vire a cabeça para baixo e deite a quantidade de espuma necessária na palma da mão. Distribuir pelo cabelo e pentear como habitualmente.

Cumpre o que promete. Define os caracóis ou as ondas do cabelo. Deixa o cabelo suave, solto e brilhante. Esta espuma é melhor que muitas de marca profissional (marca de cabeleireiro). 
Tem um cheiro agradável e uma boa textura. Define impecavelmente os caracóis e deixa a sensação de cabelo hidratado. Deixa um toque muito macio. Para dar mais volume uso o secador no couro cabeludo de cabeça para baixo, mas por muito pouco tempo (apenas uns segundos) pois fica mais seco.

Classificação:

Já testaram este produto? O que acharam?




You May Also Like

3 comentários

  1. Confesso que ate agora só usei uma da nivea e gosto bastante mas essa eu não conhecia ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não tenho caracóis mas já tive e adorava está espuma . A Pantene é das melhores marcas para cabelo, eu acho

    ResponderEliminar
  3. Quando usava todos os produtos experimentei este e até gostei! Agora só uso marcas cruelty-free por isso tenho andado em busca de outras opções :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.