Pele muito seca? A Nivea resolve

by - maio 17, 2017


Indicado para peles muito secas.
Capacidade: 400 ml

A marca promete oferecer à pele uma hidratação de longa duração, deixando-a suave e nutrida. Reduz a aspereza da pele seca, e o óleo de amêndoa suaviza a pele.

Acho que é um ótimo creme para os próximos meses, onde a pele estará mais exposta ao sol e para evitar e combater o ressecar será um dos cremes ideais. 


O creme tem bastante consistência, muito denso e concentrado, tão concentrado que é preciso fazer um pouco de força para espalhar o creme na pele. Possui uma textura cremosa e é absorvido rapidamente pela pele deixando um pequeno toque de óleo devido ao óleo de amêndoas na sua composição, ficando um toque muito bonito e brilhante quando usamos uns calções ou um vestido evitando aquele aspeto de pele seca que ninguém gosta.

Classificação:



You May Also Like

17 comentários

  1. Não gosto nada mas mesmo nada deste creme em particular. Adoro a nívea mas este é mesmo demasiado espesso e sticky.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Este creme é indicado para pele seca a muito seca. O teu tipo de pele talvez seja mais para o normal. A minha pele do corpo é tão seca que se não ponho creme fico cheia de comichão :/ por ser tão hidratante ou hidratante de mais é que me dou bem com ele, pois a minha pele absorve tudo :)

      Mas como tudo, o que é bom para mim pode não ser bom para outra pessoa :)
      Beijinho, Kati

      Eliminar
  2. Eu pessoalmente sou uma grande fã da Nivea, tenho este creme cá em casa e é aquele de todas as ocasiões. Adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Deve ser realmente um produto maravilhoso, :) de momento cá em casa tenho é o creme de lata azul e um de embalagem branca. Adoros! e até ver nada da marca me desiludiu!
    adorei ficar a conhecer este produto. Beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não é uma marca que compre muito
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. What a wonderful review! I'm really interested to know about these products!))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  6. Great Post
    please visit my new post
    kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
  7. Este creme da Nivea já foi várias o meu salvador! É excelente para pele extra seca.
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Tudo o que seja da Nivea não dúvido que seja excelente.
    Apesar de esse creme não ser para o meu tipo de pele, deve ser muito bom.

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Essa nivea é muito boa, é inclusive recomendada por dermatologistas para pessoas com a pele muito seca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho a pele muito seca nas pernas... Não conhecia mas passarei a conhecer brevemente decerto! Bijuu

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca o experimentei mas acho que ia gostar!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  12. nivea resolve tudo, por acaso nao conheço esse produto

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  13. uau parece muito bom e excelente para os meses de verao!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei mas o mais certo é gostar. Ando a usar um outro creme que tem as mesmas características: espesso e a deixar o seu quê de óleo. O creme mais leve que estava a usar era totalmente absorvido pela pele e ficava toda seca na mesma por mais que repusesse.

    ResponderEliminar
  15. This blog is so nice to me. I will continue to come here again and again. Visit my link as well. Good luck
    obat aborsi
    cara menggugurkan kandungan
    cara menggugurkan kandungan

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.