L’oréal Máscara Argilas Puras Gel Purificante

by - maio 25, 2017

Juntamente com a febre das máscaras de argila a L'oreal lançou os géis de limpeza de argilas. (Para saber mais sobre os benefícios e tipos de argila clique aqui.)

Capacidade: 150 ml
Para pele mista a oleosa.

A marca diz que é um Gel de Limpeza Purificante que limpa, purifica e reduz o excesso de oleosidade. Textura gel-creme, para uma pele limpa, fresca e matificada todos os dias.
Confesso que estava à espera de mais deste produto. Penso que para a minha pele não seja adequado, pois cada vez que o utilizo aparecem-me borbulhas.
A primeira vez que o utilizei, como sempre, utilizei de manhã e à noite, apareceu-me borbulhas logo nos primeiros dias de utilização, mas continuei a usar pensando que fosse a nível hormonal. Continuando por duas semanas e meia, não passavam as borbulhas parei de utilizar este gel de limpeza.
Parado o produto, a minha pele voltou ao normal, sem borbulhas em 3-4 dias. Esperei uns dias e voltei a utilizar novamente o produto pela segunda vez. Desta segunda vez, no segundo dia começou novamente a aparecer borbulhas e então ao quarto dia parei mesmo de vez de utilizar, pois só me agrava o aparecimento de acne.
Não quer dizer que seja um mau produto, mas no meu caso não funcionou.

Gostava que me deixassem o vosso feedback, apesar de ser um produto bastante recente ainda não há grandes opiniões formadas no entanto gostaria de saber se se deram bem com este gel de limpeza.

You May Also Like

5 comentários

  1. Já usei é adorei bastante mas foi uma amostra
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa! Obrigada pela partilha :)

    http://thesmilingv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei admito! Experimentei foi uma amostra de uma das máscaras de argila e para ser sincera achei muito agressiva na minha pele.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Que pena que não tenha funcionado! Eu ainda não experimentei estes produtos, mas já experimentei as máscaras :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.