Review Rosehip BioRegenerate Oil Pai

by - outubro 17, 2020

A primeira vez que tive conhecimento deste óleo, foi no Calendário de Advento da Sephora de 2019. Abri, experimentei e o que mais me captou atenção foi o cheiro. Tem um cheiro muito particular, na minha opinião não muito agradável. Mas antes de dar a minha opinião vamos ver o que diz a marca sobre este pequeno óleo.

O que diz a marca Rosehip BioRegenerate Oil Pai

Adequado para todos os tipos de pele, este óleo facial multitarefa altamente regenerativo combate manchas, ressecamento, opacidade, pigmentação, vermelhidão e linhas finas. Mas a melhor parte é que nossos clientes continuam encontrando novos resultados e benefícios!
Nosso teste de consumidor independente mostrou que ele melhora a aparência de opacidade, pigmentação e linhas finas também.
É adequado para todos os tipos de pele, especialmente a pele sensível e reativa.
 
MODO DE APLICAR
1. Aplicar 2 a 3 gotas na palma da sua mão e, com as pontas dos dedos, massajar suavemente a pele limpa e levemente húmida do rosto ou do corpo.
2. Deixar o óleo penetrar completamente antes de vestir.
3. Para melhores resultados, aplicar o óleo à noite e creme de manhã.
4. Para uma melhor hidratação, misturar 1 a 2 gotas a uma pressão de creme de dia ou creme de corpo.
 
 
Review Rosehip BioRegenerate Oil Pai


A minha opinião Rosehip BioRegenerate Oil Pai

Pois bem, como vos disse a fragrância deste produto não foi o que eu mais gostei. Quando senti o odor pela primeira vez disse “Que horrível”. E pensei que nunca daria uso ao mesmo. Pois é, mas sempre se ouviu dizer “Não digas que desta água não beberei”. No início do ano tive uns problemas de pele, não sei dizer bem o quê, mas a minha pele sempre foi oleosa e de repente houve zonas que secaram por completo, inclusive acordava com os olhos mais inchados que o normal e quando desinchavam a minha pele descamava por completo, nem sombra de olhos podia usar pois esfarelava toda. 

Experimentei de tudo, quase todas as amostras de cremes que tinha, máscaras faciais hidratantes para tentar compor a pele principalmente na região dos olhos e nada. Parecia que nada funcionava. Chegando quase ao último produto que tinha na prateleira, o óleo Rosehip BioRegenerate Pai.
Pois bem quando apliquei passado uns minutos só me perguntei “Por que raio não o tinha utilizado mais cedo”. Fez milagres, verdadeiros milagres. A minha pele recuperou logo desde a primeira aplicação, recuperando por completo a 2/3 dias depois. É claro que nos dias seguintes continuei a utilizar por precaução.
 
Resumindo, é um ótimo óleo mesmo para pele oleosa, pois ele penetra na perfeição, apesar de não amar a sua fragrância é um ótimo óleo para a pele. Agora utilizo na rotina de noite para uma hidratação mais intensa para ao outro dia a minha pele acordar radiante. E por incrível que parece (tendo eu pele oleosa) aplico por vezes antes da maquilhagem - e não, não fica a pele oleosa até porque não é nada que um pó matificante não resolva.

Já comprei um segundo frasco, igualmente de tamanho de viagem.

A textura é um óleo, mas não é demasiado espesso, é um óleo fluido e fácil de espalhar.

Há a versão de 10ml e 30 ml, 17,50€ e 29,90€ respetivamente na Sephora.


You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante da resenha, nunca tinha ouvido falar da marca. Inclusive adorei o blog que ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Triângulo da Sorte

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.