Permanente e pintura de pestanas / Permanent et la teinture des cils

by - junho 14, 2016

Este fim-de-semana foi dia de tratar de mim.

Fazer permanente de pestanas foi algo que nunca tinha pensado, visto que eu já tenho um comprimento de pestanas bastante generoso. De tal modo que cada vez que ia ao cabeleireiro a cabeleireira perguntava-me sempre onde tinha ido fazer as pestanas, a minha resposta era sempre a mesma “só tenho rímel” até que na quinta vez que a senhora perguntou onde eu tinha ido fazer as pestanas eu respondi “foi a minha mãe e o meu pai que as fizeram”.

Mas como para mim ter pestanas nunca é de mais resolvi numa visita a Martigny, Valais, Suíça, à Catarina Freitas fazer uma permanente e pintura de pestanas.

O método é muito parecido ao do cabelo e muito natural. Apenas torna as pestanas mais curvas evidenciando mais as nossas pestanas. A pintura coloca-as mais escuras e mais expressivas.

 Antes


 
Depois, sem nada
 
 
Com rímel
 
O bom, como se trata das nossas pestanas podemos colocar rímel, lavar com desmaquilhante apenas é recomendável hidratar as pestanas e dura 2-3 meses.

E com o verão à porta, podemos mergulhar na piscina à vontade que temos as pestanas lindas e maravilhosas.

 

---

 

Permanent et la teinture des cils


Ce week-end a été une journée pour prendre soin de moi.

 Faire une permanante et la teinture des cils était quelque chose que je ne pensais jamais, compte tenue que j’ai déjà une longueur de cils très généreux. À tel point que chaque fois que je vais chez le coiffeur, la coiffeuse me demande où j’étais faire les cils, ma réponse a toujours été le même « J'ai mis du mascara » jusqu'à la cinquième fois qu'elle a demandé où j’étais faire les cils j’ai répondu « ma mère et mon père qui ont fait ».


Mais quant à moi d'avoir des cils est jamais trop je décideé alors une visite à Martigny, Valais, Suisse, à Catarina Freitas faire une permanente et la teinture des cils.


La méthode est très similaire au des cheveux et c'est très naturel. Non seulement fait vos cils courbes et les met en évidence. La peinture met les plus sombres et plus expressif.

 
Avant


Après, avec rien


Avec mascara
 
 
Le bon, comme il vient à nos cils peut mettre mascara, Nettoyer avec un nettoyant, est seulement recommandée hydrater les cils et dure 2 à 3 mois.
 
Et avec l’été à venir, nous pouvons plonger dans la piscine que nous continuons avec des cils beau et merveilleuses.
 
 

You May Also Like

0 comentários

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.