Novo blog

by - junho 05, 2016


Nunca fui boa para introduções,  sempre foi algo que me intrigou na escola.
Ter um blog é algo que tenho pensado há  bastante tempo e agora é o momento. Não é algo que seja totalmente novo, visto que já tive um blog há 7 anos atrás. Por outro lado é  algo novo, pois as coisas mudaram bastante e ainda bem.
Neste blog quero partilhar a minha opinião sobre diversos produtos de beleza que vou testando, mas também um pouco sobre dicas de beleza, viagem, lazer, opinião, moda entre outras matérias que vão surgindo.
A vossa opinião  será sempre importante, sempre que construtiva, positiva ou negativa é  sempre uma opinião. Cada um tem a sua e eu posso não concordar mas tenho o dever de respeitar.
 
---Translation---
Nouveau blog
Je jamais été bonne dans les introductions, toujours été quelque chose qui m’a intrigué à l’école.
Avoir un blog est quelque chose que j’ai pensé depuis longtemps et maintenant c’est le moment. Il n’est pas quelque chose qui est totalement nouveau, puisque j’ai eu un blog il y a 7 ans. D’autre part est quelque chose de nouveau, parce que les choses ont beaucoup changé et je suis heureux.
Dans ce blog je veux partager mon avis sur divers produits de beauté que j’’ai testé, mais aussi un peu de beauté conseils, voyages, loisirs, opinion, mode parmi d’autres questions qui se posent.
Votre opinion sera toujours importante, où constructif, positif ou négatif est toujours d’avis. Chacun a sa opinion et je ne peux pas être d’accord mais j’ai le devoir de respecter.

You May Also Like

0 comentários

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.