Dia Mundial do Livro

by - abril 23, 2017

O dia mundial do livro é comemorado a dia 23 de Abril. Sim, é hoje!
É uma iniciativa internacional da UNESCO, celebrado pela primeira vez em 1996, de forma a incentivar a leitura como instrumento de inclusão e de formação cívica.

São várias as cidades e entidades que promovem atividades para o incentivo à leitura.

E a Wook não ficou a trás. Na compra de três livros a Wook oferece um.

Condições:

- Na compra de 3 livros assinalados com o símbolo indicado em cima, oferecem o de menor valor.
- Não inclui livros editados há menos de 18 meses, livros escolares e livros técnicos.
- Campanha válida para encomendas registadas e pagas no dia 23 de abril de 2017 e limitada a um máximo de 3 ofertas por encomenda.

É só hoje, por isso aproveitem. Aceder ao site aqui.

Eu já fiz a minha encomenda e vocês?



You May Also Like

6 comentários

  1. Adoro quando a Wook tem este tipo de promoções e sempre que posso aproveito.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  2. Olha que dessa eu não sabia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não leio à imenso tempo, por falta de tempo infelizmente, a minha leitura é vocacionada para a legislação.
    Mas adoro ler e já tenho 3 livros à espera do meu tempo.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Interesting post as a bookworm who I am! Have a lovely day!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: UNPUBLISHED ONE FROM CALIFORNIA
    DON'T MISS: SAILING STYLE

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.