|Review| Uriage Hyséac Gel de Limpeza Purificante

by - junho 17, 2017


Indicado para peles mistas a oleosas.
Capacidade: 150 ml

A marca diz ser um gel de limpeza que elimina as impurezas e excesso de sebo. Limpeza suave sem sabão que se enxagua com água. Formulado para pele mista a oleosa elimina impurezas e excesso de sebo.

Confesso que inicialmente não gostava do gel de limpeza. Tem bastante consistência mas produz pouca espuma (comparando a outros géis de limpeza sem sabão) e eu gastava imenso produto para limpar a minha pele. E arrumei-o a um canto. Depois de uns meses começou me a aparecer umas borbulhas pequenas e nada fazia efeito. Lembrei-me de ir buscar este gel. Acabou com as borbulhinhas em 3 dias (desapareceram mesmo e não fui a única a comprovar cá em casa) assim como as marcas de borbulhas que tinha há algum tempo que deixaram manchas. Não faz espuma e como estamos habituadas que a maioria dos géis façam espuma acabamos por gastar mais produto, no entanto é uma questão de hábito, mas é um erro pois com pouca quantidade este gel limpa a pele e cumpre o que promete que é o mais importante. O cheiro é bastante agradável.

Classificação (0 a 5): 4,5 estrelas.

Não se esqueçam que está a decorrer um sorteio AQUI.




You May Also Like

4 comentários

  1. Confesso que nunca usei nada da marca que me lembre mas parece se mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. parece ser um produto bastante interessante, eu nao estou habituada a usar gel de limpeza

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca mas estou bastante curiosa para experimentar este :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei esse produto, mas ja usei outros produtos da marca, é mesmo uma boa marca :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.