Combater as borbulhas com Uriage Hyséac creme de rosto

by - junho 22, 2017

Depois de ter aqui falado no blog do gel de limpeza AQUI e do stick anti imperfeições AQUI é a vez de falar do creme de rosto.


Indicado para peles mistas a oleosas
Capacidade: 40ml

A marca promete favorecer a eliminação das imperfeições (borbulhas, pontos negros, brilho) deixando a pele lisa e matificada. Limita o aparecimento de novas borbulhas e pontos negros graças ao complexo de ativos e à Água Termal de Uriage. Afina o grão de pele, tornando mais liso e fecha os poros. Matifica e limita o excesso de sebo.

Devo graças a este creme que afinou o grão da minha pele. Notou-se de dia para dia que ficou mais lisa. Melhora imenso os pontos negros pequenos que teimam em não sair. Melhora também as borbulhas que aparecem devido às hormonas e ao stress e com o uso regular do creme é notório que é escasso o aparecimento de novas borbulhas.
O único senão e é o único ponto onde não cumpre tão bem o que promete é que na minha pele não aguenta muito tempo sem brilhos. Apenas 2/3 horas, passado este tempo o efeito matificante desaparece. 

Em geral é um ótimo creme e aconselho a quem tem as indesejadas borbulhas pois é bastante eficaz no combate a estas.


Não se esqueçam do Giveaway que está a decorrer AQUI.

You May Also Like

8 comentários

  1. Very beautiful post. I like a product... kisses

    http://style-ladies.blogspot.rs/
    https://www.youtube.com/channel/UCXw5wOAoFsvU_Xj7VU5eSqQ

    ResponderEliminar
  2. Mais um produto que nunca usei
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É esse que uso agora e que falei no outro dia :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse creme, mas obrigada pela sugestão. De vez em quando lá atacam as borbulhas, dá jeito conhecer cremes assim e que sejam eficazes.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia esse produto mas fiquei bastante curiosa, parece ser muito bom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fiquei super curiosa com o produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olha, por acaso estou numa fase em que estou mesmo a precisar de um creme do género, confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Já tinha lido uma review sobre este creme e fiquei com vontade de experimentar. Os meus pontos negros são todos teimosos (ainda hoje lá estive eu com uma máscara de argila e muitos deles ficaram para trás, com sorte ficaram mais saídos da pele, mas lá, é horrível - mas ninguém percebe, preciso de mais uma sessão), e ando com alguma oleosidade anormal, que presumo que seja deste tempo mais quente. Ainda bem que estou a acabar o meu creme de rosto atual... Parece-me que a seguir vai ser mesmo esse!

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.