Afinal furar as orelhas dói um pouquinho

by - março 21, 2017

Olá a todos.

 
Devo pertencer àquela taxa mínima que existe de que os pais não furaram as orelhas assim que se sai da maternidade.
Apenas há 3 anos atrás, 2014, com 22 anos furei as orelhas.
 
Mas deixem-me que vos diga, aquilo foi horrível. Sempre ouvi dizer que não doía nada e tal. Então eu fui à ourivesaria com o pensamento que não era nada e não ia sentir nada. Ui. Mal a senhora furou a primeira orelha no momento só não saí apenas com uma orelha furada por vergonha.
Claro, não é a coisa pior do mundo só que estava à espera de não sentir mesmo nada, pelo facto de me mentalizarem de que não se sentia o que quer que fosse.


Desde então, maioritariamente os  brincos de argolas de cor golden ou golden rose são os que mais uso.
 
 
Qual a vossa história de quando furaram as orelhas?
 

You May Also Like

2 comentários

  1. Nice earrings:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Meus pais furaram as minhas quando era pequena , mas com 16 anos fiz mais um furo e as 18 fiz mais 2 e acho que na altura não doeu nada . mas se fosse agora para fazer outro já não fazia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.