Review | Serozinc La Roche Posay

by - setembro 26, 2020

Esta semana quando publiquei o vídeo do meu Top 5 de Brumas e Águas Termais no YouTube, vou deixar aqui o link se quiserem ver AQUI, estando o Serozinc da La Roche Posay neste top, pensei "Vou procurar o review dele no blog e deixar o link do mesmo na caixa de descrição do YT para se houver alguém interessado ver.”. E apesar de já ter falado dele AQUI, qual não foi o meu espanto - não tenho o review do Serozinc. Como assim? Um produto que me farto de falar não tenho aqui a minha opinião!? 
Resolvendo o assunto, aqui fica o post que já devia estar publicado há muito tempo.



O que diz a marca La Roche Posay sobre o Serozinc

Purifica, Apazigua e matifica a pele oleosa. Controla o excesso de sebo.
Limpeza da pele com irritações superficiais. Suaviza o ardor do barbear. Cuida da pele da nádega do recém-nascido (após o banho com um sabão suave).
Limpeza da pele com irritações superficiais.

COMO APLICAR: Pulverizar no rosto e deixe agir. Deixar a pele absorver ou usar um pano macio para retirar o excesso. 

TEXTURA: Aquoso (água).


A minha opinião sobre o Serozinc La Roche Posay
Bem, se eu vos disser que tenho sempre stock de Serozinc penso que ficou tudo dito. É um produto que gosto bastante e que noto diferença.
Em 3 dias de uso vê-se logo resultados. A pele fica menos oleosa (atenção, não acaba com a oleosidade como é obvio, mas aguenta melhor o aparecimento de brilhos). Tendo propriedades calmantes e cicatrizantes, as imperfeições cicatrizam muito mais rápido e o melhor, é que na minha pele controla o aparecimento de imperfeições (não esquecendo que sendo mulher há aquela altura do mês que parece que nada serve, no entanto com o Serozinc ele ajuda bastante).


Como aplico? Utilizo de várias formas: 
  • A que mais utilizo é depois do banho e pulverizo sobre o rosto, assim não tenho receio nem cuidado se estou a molhar o cabelo (pois na verdade ele está molhado do banho). Ou seja, na verdade aplico como sendo um tónico. 
  • Gosto também em dias de mais calor ou quando tenho a pele mais desidratada aplico antes da maquilhagem (depois de toda a rotina de hidratação da pele).
  • Também aplico como sendo um finalizante de maquilhagem, com a maquilhagem pronta, polvorizo por cima e dá um aspeto mais natural. 
  • No cabelo, quando estou com o couro cabeludo irritado ou a querer descamar. 
  • Em picadas de melgas, mosquitos ou outros bichos. Podem não acreditar, mas ele faz milagres, apazigua a pele em segundos, um grande alívio, para dizer a verdade.
 
Como podem ver tem uma grande variedade de modos de aplicar.
 
Onde encontrar
Podem encontrar em farmácias e parafarmácias e custa cerca de 11,50€ a embalagem de 150ml. Ou podem comprar online:
Skin.pt - AQUI
Wells - AQUI

You May Also Like

0 comentários

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.