Máscara de argila The Wonder Mask Rituals

by - abril 16, 2020


Isto da quarentena tem dado para tudo. Sendo eu uma Skincare Addict tenho testado tudo e mais alguma coisa. Há uns tempos partilhei no meu Instagram AQUI um monte de amostras que acumulei nos últimos meses.
Ora nada mais nada menos que esta quarentena para começar a gastar e utilizar um pouco daquilo que tenho.

Mas passando ao que interessa, no calendário do advento da Rituals que comprei no Natal veio uma máscara de argila.
Ela é a The Wonder Mask da Rituals. Foi a primeira vez que utilizei e gostei bastante. Superou as minhas expectativas, que para ser sincera não estava à espera de gostar tanto. 

  • Tem uma ótima textura e não cria grumos. 
  • Muito fácil de aplicar e espalhar. 
  • Deixa a pele fresca e muito suave.



Quando se faz a mistura, ao juntar o pó com a água, ela começa a borbulhar e a fazer espuma, mas desaparece logo que a mistura está toda envolvida.
Ao aplicar na pele, a máscara parece que estala, faz uma espécie de estalinhos, o que é algo engraçado.
O tempo de espera é de 20 minutos e depois é só lavar com água morna.
Sempre que faço argilas, depois de a retirar do rosto gosto de passar sempre uma bruma.


No meu Instagram fiz um pequeno vídeo onde mostrei como fiz a aplicação que podem ver AQUI.

Pelo que pesquisei só há à venda em boião de 70gr.
Esta saqueta deu para duas aplicações. Não é necessário muito pó, tanto que esta saqueta é de 10gr e deu para duas utilizações. E também algumas gotas de água são suficientes.

Nota: 5/5

You May Also Like

1 comentários

  1. Nunca usei uma máscara assim, mas acho que tenho cá em casa, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.