|Review| Cores de outono com Naked Heat Palette

by - outubro 24, 2019


Esta foi a minha primeira paleta da Urban Decay. Para muitas pessoas, o seu primeiro grande investimento numa paleta cara é uma das Naked. No meu caso foi de longe a primeira paleta das mais caras. Estive muito tempo até comprar esta paleta, pois punha sempre outras opções à frente. Pois bem, mas se soubesse logo o quão maravilhosa é esta paleta ela não teria demorado tanto tempo a fazer parte da minha coleção.






Esta paleta é simplesmente maravilhosa. Tem uma pigmentação ótima, fácil de aplicar, construir e de esfumar e já para não falar da sua durabilidade. Os tons combinam todos muito bem entre si.

Antes de comprar li algumas opiniões e o único aspeto negativo que apontavam eram as cores - serem dentro do mesmo tom. Sim minha gente, mas as cores dá para ver antes de comprar por isso quando compram já sabem que os tons são estes e dentro da mesma tonalidade. Ninguém enganou ninguém.

Vale o investimento, recomendo e não me arrependo nem um pouco do que paguei por esta paleta pois as sombras têm todos os apetos positivos que podemos esperar de uma paleta.

É uma paleta de tons quentes com tons bege, castanho e cobre (e um tom beringela).



You May Also Like

1 comentários

  1. Não tenho nenhuma paleta da marca, mas essa tem umas cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.