| Sephora | Palettes Invasion, as minhas preferidas

by - março 21, 2019


Olá a todas.
Até que enfim um novo post. Tenho andado desaparecida por estes lados, eu sei. Não tenho tido nada de interessante para partilhar ou então a vontade de escrever tem sido muito pouca ou nenhuma.
Bem, mas deixando justificações de lado vamos aos que interessa.

Quem segue o Instagram da Sephora Portugal já se deu conta de algumas novidades, para quem não segue posso-vos dizer que ontem, dia 20, houve uma Palettes Invasion. Ou seja, a Sephora tem algumas paletas que não se vendiam até agora em Portugal, como a Natasha Denona e a Tarte.
Deixo aqui 4 paletas desta Palettes Invasion que mais gosto e que ainda não tenho, mas não me importava de ter.

Pois bem… e qual é que eu quero mais?... Pois, a mais cara… A paleta da Natasha Denona.
Então em primeiro lugar a paleta da Natasha Denona, Sunset Palette.
 Em segundo a paleta da Too Faced, Just Peachy Matte Eye Palette.


Em terceiro a paleta da Sephora, Vivid Earth.



E por último, a quarta, a paleta da Too Faced Natural Love.




Em relação à paleta da Tarte gosto do packaging, mas as cores das sombras não me convenceram.

E vocês? Têm alguma preferida? Qual a vossa preferida de sempre?

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu gostei de todas menos a última da Tarte.. de resto faz mais o meu género, só não faz é para a carteira ahah

    ResponderEliminar
  2. Nossa que nem sei qual das paletas mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. São todas bem giras mas nenhuma me chama a atenção :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.