Gel de duche Sephora

by - outubro 23, 2018


Já há algum tempo que tinha estes géis de banho da Sephora guardados e decidi pô-los a uso. O aroma do gel da esquerda é de caramelo e o da direita de baunilha.


Estes géis de banho são bastante consistentes, fazendo imensa espuma com pouco produto, o aroma é bastante suave e muito agradável (também depende do gosto de cada um).
Não fui a única cá em casa que gostou deles. A única coisa que mudaria na embalagem é o tamanho do orifício por onde sai o gel, pois como é muito consistente é preciso fazer alguma pressão para o gel sair e para dias de pressa daria jeito ter esta tarefa facilitada.
Tenho pena que na loja online não haja este gel de banho em stock, talvez tenham reformulado a embalagem e eu nem sei.
A sua capacidade é de 140ml e custa cerca de 4€ cada.

Conhecem estes géis de duche da Sephora? Quais os vossos géis de duche preferidos?

You May Also Like

3 comentários

  1. Confesso que os produtos que falas-te não conhecia, mas parece ser bastante bons, os que tenho usado são da AVON e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia, lembro-me que recebi uns individuais já há algum tempo e de que gostei mas nunca cheguei a comprar um full size. Talvez compre um agora que mudaram as embalagens e introduziram mais aromas

    ResponderEliminar
  3. Eu recebi um destes num kit pelos anos, ando a usar e tenho gostado :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.