Conjunto de perfume Black Opium Yves Saint Laurent

by - maio 02, 2018


Já estamos no mês de Maio. Yay. O tempo tem passado mesmo depressa.
Quem segue o meu Instagram, quem não segue pode seguir AQUI, viu por lá este conjunto da Yves Saint Laurent e no InstaStories o swatch que fiz em cada produto.



Começando pelo perfume Black Opium ele é Eau de Parfum e da família olfativa oriental. Tem uma boa duração. Como em qualquer perfume depois de um tempo nós próprias deixamos de sentir o cheiro, mas a fragrância continua, pois as outras pessoas sentem o odor do mesmo.


A máscara de pestanas é bastante pigmentada, esta é uma versão mini, que dá muito jeito para ter no necessaire de viagem. Dá volume e separa bem as pestanas, também não cria grumos nem empapa.



O lápis de olhos é muuuito macio e mesmo muito pigmentado, numa só passagem fica aquele negro negrão e só com o gesto leve. Não borra e para retirar é melhor utilizar desmaquilhante à prova de água para conseguir retirar todo o produto.



Já utilizaram algum destes produtos. Qual o vosso perfume preferido de momento?

You May Also Like

5 comentários

  1. O black opium cheira muito bem! Eu gosto! O resto nunca experimentei!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar bastante desse perfume, mas confesso que nunca me deu para testar, mas goste de saber um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa marca muito boa
    Beijos
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/eu-acredito.html

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do perfume, embora não seja o meu favorito da marca, que é o Manifesto. A máscara e o eyeliner nunca experimentei.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.