Deus não precisa de ti

by - novembro 03, 2017



Comprei este livro sem esperar nada, estava em promoção no supermercado logo à entrada. Estava com pouco tempo e com uma lista infindável de coisas que tinha que comprar. Agarrei nele sem saber qual o seu conteúdo, apenas pelo seu título que me despertou curiosidade. Esteve 3 meses sem que lhe tocasse.
Nem imaginaria que iria reviver e encontrar semelhanças com a autora na sua metade do livro:
- 3 Irmãos.
- Filha do meio.
- Uma doença maligna exatamente na mesma pessoa, o pai.
- Os mesmos pensamentos.
- As mesmas questões à fé ou à falta dela.
Coisas que muitos passam e infelizmente cada vez mais. Pensamentos que nos assombram e são recorrentes. Mas que felizmente não teve o fim como o do livro. Fácil leitura para quem nunca teve contacto com a "doença da moda", difícil para quem é e será uma constante presença.
Obrigada vida ❤ .

You May Also Like

7 comentários

  1. Esse é um tema forte. Eu já passei por isso não com essa doença mas outra que levou o meu pai tinha eu 25 anos na altura. Ainda não me recuperei. Acho que não era capaz de ler o livro...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser interessante o tema desse livro, fiquei curiosa.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse livro mas pareceu ser interessante!
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu e se gostares segue :D
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parece-me uma leitura um pouco pesada, sou sincera :\ mas interessante ao mesmo tempo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.