Faltam 2 meses para o Natal

by - outubro 25, 2017

Imagem pinterest

Parece incrível, o tempo passa num piscar de olhos. Faltam 2 meses para o Natal. 

Confesso que chegando o outono, as castanhas, as folhas mudarem de cor e a caírem começo logo a pensar no Natal. Por muitos anos não dei grande valor a esta época (por culpa da minha mãe que sempre fez questão de dizer que não existia Pai Natal), mas há uns anos para cá tenho vibrado com a época natalícia.  Há quem defenda que natal são todos os dias, assim como o dia do pai, o dia da mãe e outros mais. Sim, concordo, mas é tão bom tem um dia em concreto para celebrar.
Eu cá estou desejosa para que seja véspera de Natal.



E vocês gostam do Natal?

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu adoro o Natal. É uma época bonita e também porque é "normalmente" fria e eu adoro o tempo frio :D

    Claro que há sempre aquele "chavão" que é o Natal é quando o Homem quiser. Pena que nem toda a gente pense assim, mas parece que as pessoas andam mais bem dispostas.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o natal, sobretudo porque significa Paris para mim :) Mas confesso que este ano ainda não estou no mood. Porra, ainda não acabou o verão, ainda estão 30º, como se pode pensar em natal? :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O tempo está a passar muito rápido demais
    ainda ontem era a passagem de ano e agora já estamos no fim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Antes também não ligava nada ao Natal, mas actualmente adoro! Natal significa frio e eu adoro o tempo mais frio *.*

    Beijinhos da Mó ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. O tempo está a passar tão rápido! Agora só falta chegar o inverno :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.