Base Kiko efeito mate FALL2.0 Foundation

by - setembro 26, 2017


O que diz a marca
  • Base cremosa efeito mate. A textura suave com acabamento mate e luminoso.
  • O seu tom brilhante e a tez perfeitamente definida. As imperfeições ficam visivelmente reduzidas.
  • A cobertura média-alta é modelável com um efeito boneca que dura muito tempo.
  • Mini pincel profissional para base incluído. As cerdas sintéticas e a ponta de corte diagonal garantem uma aplicação fácil e precisa.

A minha opinião

É a primeira vez que comprei algum produto da marca Kiko.
  • A textura é típica das bases, cremosa. O cheiro é suave.
  • A embalagem é um boião de vidro, com uma tampa de enroscar.
  • Remove-se com bastante facilidade.
  • Não acho que tenha uma cobertura média-pesada como diz a marca mas sim uma cobertura leve a média.
  • Na minha pele o acabamento não fica mate como indica a marca ficando um toque a sedoso/oleoso.
  • Transfere um pouco, bastante em comparação com outras bases que utilizo.
  • O pincel que vem com a base gostei bastante apenas para o lavar não é dos mais fáceis.

Para ser sincera é um produto que vou terminar, mas provavelmente não voltarei a comprar pois a sua qualidade/preço não o justifica.
Como se pode ver não cobriu todas as imperfeições.



Preço e onde comprar?
19,95€. Loja física ou loja online aqui.

You May Also Like

3 comentários

  1. Por acaso tenho ouvido falar muito bem desta base e por isso agradeço a tua review. Ia comprar, mas sendo assim... Talvez não se justifique.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pelo menos não gostei do efeito na minha pele, pois gosto delas com o acabamento mate e esta acho nada mate e transfere bastante. Mas o que não funciona comigo não quer dizer que não funcione com os outros.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olha que esse produto não conhecia , mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.